Novo post criado em 28 de Jun de 2022 as 15:32:54

A Prefeitura de Campina Grande informa aos trabalhadores e empregadores que, devido às fortes chuvas ocorridas nos últimos dias, as instalações elétricas do prédio onde funciona o Sine Municipal sofreram um curto circuito e pane elétrica na tarde desta segunda-feira (27). Em virtude disto, não haverá expediente presencial no órgão. A expectativa é de que as atividades presenciais voltem à normalidade na quarta-feira da próxima semana (6 de julho).

Portanto, o atendimento ao público e demais serviços estarão ocorrendo em formato on-line, a partir desta terça-feira (28), das 7h às 17h. Na próxima sexta-feira (1º de julho), o atendimento on-line acontecerá das 7h às 13h. Esperamos uma avaliação da Defesa Civil, com previsão de retorno ao modo presencial na quarta-feira (6 de julho).

Os trabalhadores que necessitem cadastrar e/ou atualizar cadastro (ou enviar o currículo) podem realizar essa ação através do link na bio do Instagram Oficial do Sine-CG: @sinemunicipalcg. Os que precisam dar entrada no processo para Seguro Desemprego devem buscar o Sine Estadual. Os telefones do órgão também se encontram inoperantes temporariamente. Pedimos a compreensão de todos.

Com a volta à normalidade, o atendimento acontecerá presencialmente, por ordem de chegada, além do reforço dos serviços oferecidos de forma online. As vagas disponíveis e outras informações continuam sendo divulgadas em nosso perfil oficial do Instagram e pelos veículos de imprensa.

Reiteramos que esta é uma ação em prol da segurança e bem-estar da comunidade e dos nossos colaboradores. O Sine Municipal de Campina Grande é um ambiente para criação de oportunidades, presencial ou virtual, estamos trabalhando para melhorar nossos serviços.

Campina Grande, 28 de junho de 2022

Soraya Brasileiro

Coordenação do Sine Municipal de Campina Grande

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.