Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 18:31:57

Voltou com tudo! O primeiro final de semana do São João de Galante foi marcado pelo sucesso de público. Muitos turistas, além da população local, prestigiaram os quatro primeiros dias de festa, com atrações que fazem parte da grade de programação d’O Maior São João do Mundo.

imagem27-06-2022-18-06-00

A Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura garantiram a estrutura necessária para que os eventos acontecessem e a grade de atrações agradou os forrozeiros que engrandeceram a festa.

Uma das atrações mais aclamadas, o cantor Capilé levou um grande público para arrastar o pé e dançar forró, animando a programação deste domingo (26).

“Foi a melhor sensação possível, principalmente depois desses dois anos sem São João por conta da pandemia. Sentir essa energia da plateia não tem preço. Uma energia única! Foi maravilhoso!”, relatou o cantor, após o show que lotou toda a área.

Aldrin Castor, vocalista da Banda Saia Justa, que também se apresentou no São João de Galante, enalteceu o evento e destacou a felicidade de voltar a cantar em um dos roteiros turísticos d’O Maior São João do Mundo.

“Foi maravilhoso voltar ao São João de Galante depois de uma pandemia. E voltar aos palcos, principalmente n’O Maior São João do Mundo, uma festa tão grandiosa, é como se fosse a primeira vez. Ontem, dia 26 de junho, foi lindo! O público foi caloroso, interativo, um calor humano que só estando no palco para sentir aquela mágica. Só gratidão a todos”, endossou Aldrin.

O sucesso da festa também foi comemorado pelos barraqueiros, que destacaram o resultado das vendas e da grande movimentação do final de semana.

A barraca de Marizelia Barbosa, que vende comidas e drinques, superou as vendas e a comerciante celebrou o movimento no estabelecimento. “Foi muito bom e superou as expectativas! Na minha barraca você encontra fava, crepe, caipifruta. Foi muito bom de vendas”, afirmou

Adriano, do espetinho do Adriano, também comemorou os resultados. “Foi muito bom o movimento este final de semana. Deu para vender bastante”, ressaltou.

O São João de Galante vai continuar e a programação se estenderá aos dias 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de julho, com uma vasta grade de shows, além de diversas atividades culturais regionais.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.