Novo post criado em 27 de Jun de 2022 as 04:31:36

A criadora de conteúdo digital Patty Leone, da Jovem Pan News, lançou seu novo programa “Mala Pronta”, com quase uma hora de duração pelo canal do YouTube. Desta vez, o principal destaque é O Maior São João do Mundo, de Campina Grande.

Em suas redes sociais, Patty Leone tem mais de 124 mil seguidores. O canal da Jovem Pan News no YouTube conta com 5,13 milhões de inscritos.

imagem27-06-2022-04-06-38 imagem27-06-2022-04-06-39 imagem27-06-2022-04-06-40 imagem27-06-2022-04-06-41

Ela abordou na reportagem o Sítio São João e acompanhou o casamento coletivo, realizado no último dia 12, um evento que considerou “mais do que emocionante”.

Também revelou-se apaixonada pelo festival de quadrilhas realizado na pirâmide do Parque do Povo, além de acompanhar muitos outros eventos de destaque na programação junina deste ano. Ainda registrou a Bodega Junina, novidade do São João de 2022, às margens do açude velho.

O programa mostrou a riqueza da culinária regional, o artesanato, as tradições culturais e religiosas, os museus, a produção da cachaça, quadrilhas juninas e até mesmo a arte de confecção de instrumentos musicais, como também o projeto do ônibus do forro destinado a levar turistas para conhecer os pontos turísticos de Campina Grande.

Também foram mostrados locais que própria Patty Leone definiu como sendo “lugares maravilhosos da região polarizada por Campina Grande”, a exemplo da Pedra de Santo Antônio. Como não poderia deixar de ser, ainda relatou as homenagens que vem sendo prestadas a Genival Lacerda neste evento de 2022.

Houve ainda a participação de diversas personalidades, mostrando variados aspectos do Maior São João, entre eles o coordenador do Sítio São João, João Dantas; a secretaria de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas; o poeta e cordelista Virgulima Ferreira; o presidente da Associação de Quadrilhas, Márcio Marques e a professora Cléa Cordeiro (Museu do São João).

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.