Novo post criado em 24 de Jun de 2022 as 06:33:10

O Maior São João do Mundo ainda está longe de terminar. Mas, os barraqueiros e ambulantes que estão trabalhando no Parque do Povo comemoram os bons resultados em menos de 15 dias de festa.

O ambulante José Belo da Silva, do Quiosque União, já participa dos festejos juninos no Quartel General do Forró há cerca de 15 anos. Este ano, ele está trabalhando com mais três pessoas e não escondeu a alegria da festa em 2022, após a pausa de dois anos por conta da pandemia da covid-19.

imagem24-06-2022-06-06-12

“O movimento está muito bom. Dá para passar um ano desempregado agora. Se o ritmo continuar assim, vou comprar um carro até o encerramento do São João”, brincou seu José.

Já o gerente da barraca do Banana Beer, João Araújo, acredita que nesse período da festa de São João, o movimento pode ficar ainda melhor.

“Estamos participando da festa há mais de dez anos e a nossa expectativa é que melhore ainda mais o movimento e que a gente possa atingir um bom faturamento”, avaliou João.

Este ano serão 31 dias de festa, cerca de 400 comerciantes entre barracas, restaurantes, quiosques e ambulantes de bebidas e diversos, dois milhões de pessoas (público circulante para todos os dias com base em pesquisa realizada na última edição de 2019).

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.