Novo post criado em 16 de Jun de 2022 as 15:32:19

Mais uma vez, O Maior São João do Mundo em Campina Grande foi destaque na imprensa nacional. A Rainha da Borborema bateu o próprio recorde, referendado pelo Ranking Brasil, e conquistou o título de maior quadrilha junina do país.

imagem16-06-2022-15-06-20 imagem16-06-2022-15-06-21 imagem16-06-2022-15-06-23

A chamada na GloboNews para o Jornal das Dez, ancorado pela jornalista Aline Midlej, mostrou os 1.049 casais d’O Maior Quadrilhão Junino do Mundo, que está em sua oitava edição, arrastando o pé com muito forró no Parque do Povo.

Além do Jornal das Dez, que é referência em entrevistas e debates sobre as principais notícias do Brasil e do mundo, o Quadrilhão também foi destaque no Jornal Hora 1, apresentado pelo jornalista Roberto Kovalick, que endossou mais um título conquistado pela cidade n’O Maior São João do Mundo.

O Maior São João do Mundo em evidência

A maior festa junina do país e do mundo vem sendo referenciada não só pela imprensa local, mas em vários veículos de comunicação em nível nacional, com matérias e chamadas de destaque.

A abertura d’O Maior São João do Mundo, que aconteceu no último dia 10 de junho e trouxe grandes nomes da música, como o cantor Flávio José e Xand Avião, foi evidenciado em reportagens no Jornal Nacional, Jornal da Band, SBT Brasil e Rádio Band News.

Além disso, O Maior São João do Mundo, com todos os atrativos promovidos pela Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora do evento, tem sido pauta em vários programas, a exemplo do Mais Você de Ana Maria Braga, sites e canais de influenciadores sobre turismo, cultura e diversão.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.