Novo post criado em 15 de Jun de 2022 as 09:32:50

A emoção tomou conta do público que esteve no Parque do Povo, nesta terça-feira, 13, durante a Noite Gospel, mais uma atração preparada pela Prefeitura de Campina Grande e a Medow Entretenimento e Cultura, na programação d’O Maior São João do Mundo 2022. Quatro atrações passaram pelo Palco Genival Lacerda e levaram uma multidão à arena de shows.

imagem15-06-2022-09-06-52 imagem15-06-2022-09-06-52 imagem15-06-2022-09-06-53

A programação da noite foi aberta pela banda Atos 2, que já havia se apresentado, em 2019, na programação d’O Maior São João do Mundo. Em seguida, foi a vez da banda Casa Worship, encantar o público com sucessos como “A Casa é Sua” e “Vento Impetuoso”. O grupo, que já alcançou mais de meio bilhão de visualizações, em seu canal do Youtube, emocionou o público também com pregações. Durante o show, os integrantes da banda pediu que o público acendesse a lanterna dos celulares, resultando num dos momentos mais belos e emocionantes da apresentação.

“Importante as pessoas assistirem a shows como esse, já que muitas estão necessitadas de ouvir uma palavra, estão depressivas ou com ansiedade e tem essa oportunidade de ouvir a palavra de Deus, através da música”, pontuou o policial militar Carlos Andre, que está na cidade a trabalho e assistiu aos shows ao lado da mulher, Sineia Nascimento.

A penúltima atração da noite foi o cantor Marcos Freire, que é natural de Campina Grande mas, atualmente, radicado no Rio de Janeiro. Marcos é pastor e fundador do Instituto Baluarte, que tem atuações em Angola, Congo e no Nordeste do Brasil, e possui quase meio milhão de seguidores nas redes sociais. Ele era uma das atrações mais esperadas desta terça-feira, no Parque do Povo. Marcos cantou várias canções como “Na Terra Como No Céu”, “A Tua Glória Me Atrai”, “Eu Vou Viver”.

A cantora e influenciadora carioca Sarah Beatriz, que se apresentou no Palco do Povo pela primeira vez, encerrou a programação da noite. Natural do Rio de Janeiro, a artista saudou o público e cantou músicas conhecidas, a exemplo de “O Maior Vilão sou Eu”, campeã de visualizações na internet.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.