Novo post criado em 12 de Jun de 2022 as 21:34:30

Quase 100 casais participam neste domingo do evento que acontecerá na Pirâmide do Parque do Povo

Uma noite dos namorados especial. Assim será esta edição presencial do Casamento Coletivo nesta noite de domingo, 12, na Pirâmide do Parque do Povo, em Campina Grande. Um dos principais atrativos oficiais dos festejos campinenses reunirá quase 100 casais estarão realizando o sonho do casamento, com a juíza Ivna Mozart, a partir das 19h.

Com realização da Prefeitura de Campina Grande, sob a coordenação da Secretaria de Cultura (Secult) e parcerias da Medow Entretenimento e Cultura, Uninassau, Primor, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a 32ª edição do Casamento será sinônimo de muitas novidades.

imagem12-06-2022-21-06-32

A cerimônia é o ápice do grande dia. Antes dela, a mão de obra de dezenas de pessoas é movida para deixar tudo da melhor forma possível, desde a construção da ornamentação, até mesmo receber e tratar dos casais apaixonados como verdadeiros príncipes e princesas.

Pela manhã, as equipes iniciam os trabalhos com a limpeza, organização e ornamentação da Pirâmide. Já no início da tarde, as noivas começam a chegar no Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho e Senac, para terem um momento de relaxamento, regado a música e muitos cuidados, como maquiagem e ajustes nos vestidos.

Os noivos, por sua vez, chegam ao Centro Cultural no final da tarde, mas também terão o seu momento de relaxamento. Lanches e alguns cuidados pessoais, com auxílio para finalizar os últimos detalhes dos trajes.

Uma fileira é formada com os casais para iniciar a marcha nupcial, saindo por dentro do Centro Cultural e seguindo em cortejo do primeiro pavimento, do Parque do Povo, até a Pirâmide. Tudo isso guiado por uma extensa equipe de cerimonial.

Já no local, os noivos têm sua entrada triunfal, casal por casal, até os devidos locais. Após a fala das autoridades, a juíza Ivna Mozart realiza a cerimônia, com votos em verso e prosa, carregados de muita identidade cultural.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.