Novo post criado em 12 de Jun de 2022 as 03:33:43

Edição histórica será realizada na Pirâmide do Parque do Povo dentro da programação oficial dos festejos campinenses

A quase 24 horas do “dia do sim”, o Casamento Coletivo, em sua histórica edição presencial, após dois anos devido a pandemia da Covid-19, está nos preparativos finais para selar a história de amor de quase 100 casais, na Pirâmide do Parque do Povo, neste domingo (12).

Com realização da Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Cultura (Secult), e parcerias da Medow Entretenimento e Cultura, Uninassau, Assaí Atacadista, Azul Linhas Aéreas e Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), a 32ª edição do Casamento será sinônimo de muitas novidades.

imagem12-06-2022-03-06-46

Marcada para 19h, a cerimônia é o ápice do grande dia, mas, antes dela, a mão de obra de dezenas de pessoas é movida para deixar tudo da melhor forma possível, desde a construção da ornamentação, até mesmo receber e tratar dos apaixonados como verdadeiros príncipes e princesas.

Pela manhã, as equipes iniciam os trabalhos com a limpeza e organização da Pirâmide, bem como ornamentação. Já no início da tarde, as noivas começam a chegar no Centro Cultural Escola Parque – Lourdes Ramalho e Senac para terem um momento de relaxamento, regado a música e muitos cuidados, como maquiagem e ajustes nos vestidos.

Os noivos, por sua vez, chegam no Centro Cultural no final da tarde, mas também terão o seu momento de relaxamento, com disponibilização de lanches e alguns cuidados pessoais, a exemplo de auxílio para finalizar os últimos detalhes dos trajes, nós de gravata, dentre outros últimos ajustes.

Depois de todo o cuidado, é formada a fileira com os casais para iniciar a marcha nupcial, saindo por dentro do Centro Cultural e seguindo em cortejo do primeiro pavimento do Parque do Povo, até a Pirâmide, tudo isso com auxílio de uma extensa equipe de cerimonial.

Já no local, os noivos tem sua entrada triunfal, casal por casal, até os devidos locais, para que, após a fala das autoridades, a juíza Ivna Mozart realize a cerimônia, com votos em verso e prosa, carregada de muita identidade cultural.

Mas, não acaba por aí, após oficialmente casados, os noivos passam para o momento de festividade, com direito a jogada de buquê, fotos no bolo, dentre outras surpresas que só serão revelados no grande dia.

Por falar em surpresa, este é um ano em que alguns parceiros vão proporcionar presentes especiais aos apaixonados, que além de receber gratuitamente a documentação do cartório, trajes e outros trâmites ofertados pela Prefeitura de Campina Grande, também receberão um voucher no valor de R$ 300 do Assaí atacadistas, mini bolos de noiva, bem como participarão do sorteio de passagens aéreas para curtir a lua de mel por conta da Azul Linhas Aéreas.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.