Sine-JP disponibiliza 128 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

Oportunidade de emprego

Sine-JP disponibiliza 128 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira

05/06/2022 | 19:00 | 38

imagem05-06-2022-22-06-03

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) começa a semana disponibilizando 128 vagas de trabalho, que abrangem 44 funções diferentes. As oportunidades são válidas a partir desta segunda-feira (06). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a relação traz 34 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência: 14 delas, para atendente de farmácia; 11, para operador de caixa; uma, para atendente de lanchonete; seis, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; e duas, para fiscal de prevenção de perdas.

“Para essas duas últimas funções, não há exigência de experiência comprovada, o que se torna uma grande chance para quem busca o primeiro emprego”, destacou Vaulene Rodrigues, secretária de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de João Pessoa.

Já a oferta destinada ao público pela ampla concorrência traz dez postos de emprego na função de eletricista de manutenção industrial; outros dez, para mecânico de manutenção de máquina industrial; seis, para ajudante de carga e descarga; cinco, para consultor de vendas; três, para professor das séries iniciais; dois, para garçom; um, para técnico de contabilidade; entre outros.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

  • Texto: Alysson Bernardo Edição: Felipe Silveira Fotografia: Arquivo/Secom

  • Secretarias

    sedest

  • Tags

    emprego oportunidade sedest sine Trabalho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.