Novo post criado em 04 de Jun de 2022 as 03:32:07

Bastante conhecido do público campinense, o trio Jeito Nordestino se apresentou no palco da Vila do Artesão, nesta sexta-feira, 3. A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde), em parceria com a Campina FM, ofereceu entretenimento e muito arrasta-pé para visitantes e turistas, em mais uma edição do programa Estúdio 93..

imagem04-06-2022-03-06-09 imagem04-06-2022-03-06-10 imagem04-06-2022-03-06-12 imagem04-06-2022-03-06-13

Em alto estilo e com grande público presente, o trio Jeito Nordestino levou muita animação ao som do autêntico forró com triângulo, sanfona e zambumba. E é nesta levada que as prévias d’O Maior São João do Mundo estão ocorrendo, todos os finais de semana, a partir da sexta-feira.

Neste sábado, 4, a Vila do Artesão apresenta Zinho Forró Penerado e a partir da próxima semana, os forrozeiros também poderão contar com apresentações de artistas locais também aos domingos.

Para a próxima sexta-feira, 10, a programação do Estúdio 93 conta com a irreverência de Capilé, que levará muita animação ao público. Já para o próximo sábado, a atração será divulgada durante a semana, de forma antecipada, pelos canais de comunicação da Prefeitura de Campina Grande e também nas redes sociais.

O evento desta sexta-feira faz parte da programação do Estúdio 93, com entrada gratuita, e tem como objetivo pré-aquecer o público para O Maior São João do Mundo deste ano, além de fomentar a economia do local. A realização também conta com a parceria dos permissionários da praça da alimentação da Vila do Artesão.

As atrações do Forró na Vila são divulgadas de forma antecipada ao longo da semana, através das redes sociais da Vila do Artesão e da Amde, tanto no facebook.com/viladoartesaocg quanto no Instagram @viladoartesao.cg e @amde.cg

Quem visita a Vila do Artesão pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.