Ladrões armam plano mirabolante e levam R$ 5 milhões de apartamento luxuoso de Carlinhos Maia

O apartamento do influenciador digital, Carlinhos Maia em Maceió, Alagoas, foi alvo de bandidos. De acordo com o humorista, os criminosos roubaram cerca de R$ 5 milhões em joias, relógios e dinheiro. Não bastasse isso, o cofre não se encontra mais no apartamento.

Não havia ninguém no local no momento do assalto. Vale ressaltar que Carlinhos se encontra hospitalizado se recuperando de uma cirurgia plástica, e Lucas, marido do humorista, encontra-se em viagem ao México.

“Na noite de ontem arrombaram a porta do meu apartamento. Levaram relógios, inclusive o último que acabei de comprar. Além disso, levaram meu cofre com as minhas joias”, disparou Carlinhos no Instagram. “Estou devastado. Sempre fui ruim de grana, mas nunca precisei roubar nada do outro e nem invadir a casa de ninguém para isso. Um lugar que eu amo tanto, Maceió, com tanta gente de coração, trabalhador“, adicionou.

 

imagem30-05-2022-20-05-32 SIGA-NOS  google news siga nos

Carlinhos e Lucas estavam desconfiados antes do roubo e têm suspeitos No decorrer de um bate-papo com a coluna do portal Metrópoles, Lucas contou que ele e o esposo estão desconfiando de algumas pessoas próximas a eles.

“A gente já andava desconfiado de tudo, imagina agora. Só tinha a informação de que Carlinhos não estaria no apartamento. Quem era próximo a nós sabia”, desabafou o humorista, que estava a trabalho em Cancún, no México, durante o roubo. Assim como já foi comentado, o humorista também não se encontrava no apartamento, pois tinha ido fazer uma cirurgia estética em Aracaju.

 

Para o casal, a ação dos criminosos parece ter sido premeditada: o alarme do prédio foi armado assim que os bandido adentraram o imóvel. A partir dai, alguém ligou para a ronda do condomínio e mandou voltar. Vale pontuar que o apartamento do casal é um dos mais luxuosos de toda a cidade e ocupa um andar inteiro.

Em um desabafo à coluna, Guimarães contou que os criminosos entraram cerca de meia-noite no local. Além disso, em um comentário no Instagram do titular desta coluna, ele assinalou: “Vamos descobrir tudo, isso está estranho demais, mas Deus nos mostrará a verdade. Vão-se os anéis e ficam-se os dedos”.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.