Galvão Bueno lança podcast em parceria com a Pixbet

Galvão Bueno é o grande nome do jornalismo esportivo brasileiro. Com seus bordões icônicos, o narrador surpreendeu quando foi apresentado como embaixador da novata casa de apostas Pixbet, que se destaca no mercado por focar no futebol brasileiro e oferecer aplicativo para Android. Depois de mais de 40 anos trabalhando exclusivamente com a Globo, a novidade agora é o podcast lançado por Galvão em parceria com a Pixbet, o “PodFalar, Galvão”.

A primeira temporada do podcast, que está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, terá 17 episódios de cerca de meia hora cada. PodFalar, Galvão estreou na quinta-feira (26) com um episódio sobre o rei Pelé. Nele, Galvão contou histórias inusitadas e inéditas vividas ao lado de Pelé. 

Diferente do formato popularizado pelo Flow Podcast no Brasil, o projeto do Galvão com a Pixbet tem uma ambição diferente. PodFalar, Galvão não terá entrevistas ou convidados. A dinâmica é contar as histórias vividas pelo jornalista em sua trajetória profissional e pessoal com grandes nomes do esporte.

“A ideia de fazer o podcast já vinha há algum tempo, mas esse é um diferente. O PodFalar, Galvão não é inspirado em nenhum podcast, na verdade. É realmente a construção de algo que vem do zero. Não é de entrevistas, não analisa acontecimentos do momento, do futebol. É um espaço em que falo da minha vida e dos meus 40 anos de televisão, dos meus amigos que fiz ao longo desse tempo, de pessoas importantes com quem trabalhei e trabalho. Além de histórias engraçadas que nunca contei com Pelé, Ayrton Senna”, contou Galvão em entrevista ao UOL.

 

O narrador já anunciou que sairá da Rede Globo no final do ano, após a Copa do Mundo. A ideia do galvão é se aventurar no meio digital e explorar novos desafios. “Tenho um público consolidado de TV aberta e fechada, mas nas redes sociais nos últimos anos o crescimento foi realmente muito grande e a interação muito boa. A questão do podcast vai ser mais TV, assim como tudo na minha vida. Mesmo eu tendo começado no rádio em março de 1974, minha primeira transmissão foi na televisão. No fim das contas será uma mistura de TV e Instagram”, revelou Galvão.

 

Pixbet e Galvão Bueno

 

No final de 2021, Galvão Bueno assinou seu primeiro contrato com uma casa de apostas. A escolhida foi a novata Pixbet, que é patrocinadora dos maiores clubes da Série A do Brasileirão. O narrador e jornalista de 71 anos teria assinado um contrato milionário válido até o final de 2022 para se tornar o embaixador da Pixbet. 

 

Em entrevista, Galvão explicou o critério que adota para selecionar suas parcerias comerciais. “Meu critério é o que eu acredito ser certo: sem preconceito político, sem preconceito ideológico”, explicou o narrador.

Compartilhe isso:

  • Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
  • Mais
  • Clique para imprimir(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Reddit(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Pocket(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
  • Clique para compartilhar no Skype(abre em nova janela)

TV MRNews Não perca também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.