Sine-JP intermedia 167 vagas de emprego no período de 30 de maio a 3 de junho

Oportunidades

Sine-JP intermedia 167 vagas de emprego no período de 30 de maio a 3 de junho

29/05/2022 | 19:00 | 30

Semana começando e o Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está intermediando 167 vagas, para 49 funções diferentes. Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade e pessoas com deficiência. As vagas são válidas a partir desta segunda-feira (30) e para concorrer é preciso agendar o atendimento pela internet.

Entre os destaques estão as vagas para atendente de farmácia, com 14 postos de trabalho. É preciso ter ensino médio completo e três meses de experiência comprovada em carteira, com vagas para pessoas com deficiência. Para vendedor pracista, o Sine municipal está intermediando 13 vagas, que exigem ensino médio completo e seis meses de carteira assinada.

Estão sendo ofertadas ainda duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência, para trabalhar como fiscal de prevenção de perdas. É preciso ter ensino médio completo, mas não se exige experiência comprovada em carteira.

Destaque ainda para dez vagas para eletricista de manutenção industrial, com exigência de seis meses de experiência comprovada em carteira e ensino médio completo.

Agendamento – Os interessados em qualquer vaga de trabalho intermediada pelo Sine devem acessar o endereço eletrônico http://agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br, para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, nº 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

  • Texto: Jô Vital Edição: Katiana Ramos Fotografia: Arquivo/SECOM

  • Secretarias

    sedest sine

  • Tags

    sedest sine municipal sine-jp Trabalho vagas do sine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.