João Pessoa sedia evento para agentes de viagens até o próximo sábado

Incentivo ao turismo

João Pessoa sedia evento para agentes de viagens até o próximo sábado

26/05/2022 | 19:00 | 41

imagem26-05-2022-22-05-16

João Pessoa está sediando um evento para mais de 250 agentes de viagens de todo o Brasil. É o B2Meet FRT, que iniciou nesta quarta-feira (25) e segue até o próximo sábado (28), no Centro de Convenções. Todos estão participando de talk show e rodadas de negócios, além de passeios pelo litoral conhecendo mais de perto todos os encantos da capital paraibana. Na abertura do evento, a Prefeitura da Capital, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), promoveu uma ação de marketing, disponibilizando um espaço ‘instagramável’, onde todos puderam fazer imagens do ‘solzinho’, que passou a ser o ‘garoto propaganda’ da cidade.

Para o secretário de Turismo de João Pessoa, Daniel Rodrigues, o B2Meet, realizado pela operadora paranaense FRT, em parceria com a PBTur, é um evento que amplia a divulgação de João Pessoa, pois o público é formado exclusivamente por agentes de viagens, a maioria de outras regiões, do Sul e Sudeste. “É um momento de trabalho e de imersão do nosso destino, com a oportunidade de mostrarmos os nossos diferenciais, como segurança, infraestrutura, excelência da rede hoteleira e gastronomia, além dos pontos turísticos que são referência do Nordeste”, destacou.

imagem26-05-2022-22-05-18

Na tarde desta quinta-feira (26), durante a rodada de negócios, a Setur levou o espaço ‘instagramável’ para o Centro de Convenções e, mais uma vez, os agentes de viagens tiveram a oportunidade de fazer registros. Na opinião de Daniel Rodrigues, “é primordial que todos tenham conhecimento de que João Pessoa é a cidade do país que recebe os primeiros raios solares das Américas, por estar em uma localização geográfica privilegiada”, pontuou o secretário.

Sobre o resultado do evento, a expectativa é de venda ainda maior do Destino João Pessoa nos próximos meses. Para o secretário, a capital paraibana deve ter uma das melhores alta estação, pois todos estão fazendo a sua lição de casa. Na opinião dele, a retomada das viagens, após o momento crítico de pandemia de Covid-19, trouxe outros parâmetros e mudança de comportamento das pessoas, que vão em busca de novos destinos, que permitam maior contato com a natureza e sentimento de paz e segurança.

  • Texto: Fábio Cardoso Edição: Felipe Silveira Fotografia: Assessoria

  • Secretarias

    setur

  • Tags

    agentes b2meet capital frt operadora setur turismo viagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.