Novo post criado em 25 de May de 2022 as 03:31:38

Município quer bater o próprio recorde de Maior Quadrilhão Junino do Mundo, conquistado em 2019, quando 1.010 casais foram reunidos no Parque do Povo

Um dos eventos mais aguardados do Maior São João do Mundo já tem data para acontecer. Neste ano, o Quadrilhão acontecerá no dia 15 de junho, a partir das 14h, no Parque do Povo. O evento é promovido pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel).

imagem25-05-2022-03-05-39

A data foi definida em uma reunião realizada na manhã desta terça-feira, 24. O encontro foi realizado na sede da Sejel, na Vila Olímpica Plínio Lemos, com as participações de Vera Passos (Secretaria Municipal de Educação), Deusinha Barros (Clube de Mães de Campina Grande), Diegho Barros (Associação de Jovens de Campina Grande), Murilo Almeida e Laís Passos, representantes da Sejel.

Uma nova reunião ficou agendada para a próxima sexta-feira, 27, às 10h, no mesmo local, desta vez com representantes da Associação das Quadrilhas Juninas (Asquaju), Associações de Amigos dos Bairros e das demais secretarias municipais que fazem parte da gestão do prefeito Bruno Cunha Lima.

Histórico

Campina Grande detém o recorde de maior Quadrilhão Junino do Mundo, junto ao RankBrasil. A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013, com 628 pares. Desde então, está batendo o próprio recorde, chegando à marca de 1010 casais, obtida em 2019, quando aconteceu a 7ª edição do evento.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.