Semob-JP continua com trabalho de manutenção na rede semafórica da cidade

Segurança viária

Semob-JP continua com trabalho de manutenção na rede semafórica da cidade

24/05/2022 | 13:00 | 43

Dando continuidade aos trabalhos de intervenções na rede semafórica da cidade, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) disponibilizou equipes de agentes de mobilidade e técnicos da manutenção para garantir a segurança viária de condutores e pedestres, na manhã desta terça-feira (24). Além disso, as câmeras do Centro Operacional de Trânsito e Transporte (Cott) auxiliaram as equipes monitorando os locais, tornando o trabalho mais ágil e seguro.

De acordo com o diretor de Operações, Sanderson Cesário, o trabalho de manutenção aos semáforos segue e os agentes de mobilidade estão nas ruas para garantir a segurança viária, evitando possíveis incidentes. “Os agentes ficam nos semáforos que estão com defeito, até que a equipe semafórica realize o conserto, que pode ser a falta de energia elétrica, troca de placa eletrônica ou do cabeamento”, explicou o diretor de operações.

imagem24-05-2022-16-05-41

Urgências de trânsito – A Semob-JP está à disposição para as ocorrências urgentes por meio do Cott com os números 118 e 9 8760-2134, este último WhatsApp, apenas para texto e imagens.

Prevenção – Conduzir em más condições exige cuidados. A orientação da Semob-JP é dirigir com velocidade reduzida e mantendo uma distância segura do veículo à sua frente. Evitar freadas bruscas para não ter risco de derrapagem e lanternas e faróis devem ser ligado para facilitar a visualização do veículo e demais condutores.

Atualização às 10:48h – Devido às fortes chuvas, alguns semáforos se encontram apagados ou intermitentes, na manhã desta terça-feira (24):

1- Av. Barão de Mamanguape X Av. Carneiro da Cunha (Reestabelecido);

2 – R. Empresário João Rodrigues Alves (Praça da Paz). (Intermitente);

3 – Av. Epitácio Pessoa X Des. Aurélio Rocha (Reestabelecido);

4 –Av. Epitácio Pessoa X Bento da Gama (Reestabelecido);

5- Av. Epitácio Pessoa x Maria Sales (Sentido Maria Sales/ Epitácio Pessoa (Reestabelecido);

6- Av. Hilton Souto Maior (Mangabeira Shopping apagado).

  • Texto: Nadja Dias Edição: Katiana Ramos Fotografia: Cott/Semob-JP

  • Secretarias

    semob

  • Tags

    mobilidade urbana segurança viária semob-jp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.