Novo post criado em 23 de May de 2022 as 15:32:25

A Prefeitura de Campina Grande recebe nesta terça-feira, 24, a exposição “São João de Campina”, na Galeria de Artes da Vila do Artesão, localizada na avenida Almeida Barreto, s/n, no bairro do São José. A mostra, que é uma contrapartida da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), Secretaria Especial de Cultura e Ministério do Turismo do Governo Federal, será mantida no período de 24 de maio até 11 de junho, das 13h às 17h.

imagem23-05-2022-15-05-38

A exposição “São João de Campina” foi pensada com o objetivo de expor, através de uma mostra de fotografias, a beleza e o colorido dos festejos juninos de Campina Grande, de forma que campinenses e visitantes possam vivenciar, pela linguagem das artes visuais, o evento que acontece durante 31 dias e movimento toda a economia da cidade.

imagem23-05-2022-15-05-40

A exposição “São João de Campina” é realizada de forma coletiva com fotografias dos profissionais Emanuel Tadeu, Clovis Aladim e Jorge Barbosa, tendo como proponente a Curadoria e Produção de Connery Comunicação Cultural, retratando “O Maior São João do Mundo, em vários aspectos e seu dia a dia.

“Grande festa nordestina Forró a cada segundo Nós fazemos em Campina O Maior São João do Mundo” (Ronaldo Cunha Lima)

Serviço

Exposição: São João de Campina Período: 24 de maio a 11 de junho de 2022 Horário de Visitação 13h às 17h (segunda à sexta-feira) Local: Galeria de Artes da Vila do Artesão.

Codecom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.